01/05/2016 – A grande comissão de Cristo; Propósito da igreja
Por Comunicação BNA | 372 Visualizações | 02/05/16

5c30ab5c4d225af06b91259d42f495ed

Sem. 01/05 a 07/05/16
Efésios 3:  8 -12.

Existe o propósito pessoal e o propósito universal. Alguns almoçam por vários motivos: por estar na hora, por estar com fome, e ainda por saber que é saudável. Fazer discípulos é um propósito para todos. E somos movidos neste propósito pelo amor de Deus derramado em nossos corações pelas vidas….

O Senhor nos deu uma identidade. Somos o que Deus disse que somos é tudo que Ele disse que somos já está escrito na Sua palavra…..Ninguém pode mudar o que Deus disse ao teu respeito……

Todos fomos chamados por um propósito:

Muitos conhecem a Deus de ouvir falar, mas o que as pessoas precisam é conhecer a Deus por meio da experiência de salvação…..

Tudo que vamos fazer na vida existe uma forma de como fazer corretamente. Quando o Senhor mandou fazer a arca Ele deu todas os detalhes e as medidas para Noé….. Quando mandou construir o Tabernaculo e os seus utensílios, passou cuidadosamente cada detalhe para Moises…..

Para que Deus se faça conhecido por intermédio das nossas vidas, também existem princípios que precisam ser observado.

Existe o jeito do diabo, o nosso jeito, e o jeito de Deus. E precisamos fazer sempre do jeito de Deus.

Você carrega a responsabilidade de tornar conhecido o Deus que vive em você…. Muitos estão tranferindo esta responsabilidade…..esperando que outros façam…..

Deus escolheu você…. João 15: 16. “Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda”.

Conc. Mt 28:18,19. O propósito universal para a sua igreja foi estabelecido por Jesus: Fazer discípulos, mudar a vida das pessoas. Esse é nosso propósito…..Essa é a nossa missão como igreja do Senhor há 52 anos em Três Lagoas e agora em Água Clara há 4 anos…. E você pode fazer parte deste propósito, assumido a sua responsabilidade para com  grande comissão de Cristo para a sua Igreja…

Apostola Mariza Oliveira – IECG
Adaptado por Apóstolo Ivanildo – BNA
01/07/16. “Ano da Reforma”
www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top