04/06/2017 – Minha Família, Um Propósito de Deus
Por Comunicação BNA | 143 Visualizações | 05/06/17

 

Minha Família; um propósito de Deus.

 

Sem. 04 a 10/05/17.

 

“E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gn 12:3)

 

Não se tem resultados novos com atitudes velhas. Muitos querem alcançar o êxito no âmbito familiar, mas não se dedicam a renunciar as atitudes que produzem o resultado de frustração. Toda mudança que almejamos alcançar, só será possível por meio de novas atitudes. As nossas atitudes fazem a diferença! As atitudes influenciam mais que palavras. Vamos ser diferentes em casa e seremos notáveis em qualquer outro lugar.

 

Nada é mais sagrado do que a família, tudo que Deus criou tinha, por trás, um propósito. A família foi chamada para trazer a presença de Deus para a Terra. O lugar mais nobre da terra é a nossa casa. A família é o centro que norteia a sociedade, tudo passa pela família. Não é em vão que o inimigo tem investido pesado contra os princípios da família, pois ele sabe que destes princípios depende a sociedade. Só por meio da família se poderá manter o equilíbrio e harmonia na sociedade. “Sem as famílias, a Terra perde o sentido e o Planeta morre, vira território de bicho. Precisamos nos alinhar com o propósito de Deus”. (Ap. Renê Terra Nova).

 

A família é um território consagrado, onde Deus se manifesta na terra. Sua a família é resultado da ideia do próprio Deus. Ele se revela aos seus filhos, Deus ama família. Na família os milagres são consolidados, a prosperidade é desatada e o equilíbrio é estabelecido. Para começar a viver este tempo em minha casa eu preciso:

 

1) Entender que a minha família está debaixo de um decreto poderoso – Quando o Decreto é estabelecido: “Em ti serão benditas todas as famílias da terra”, Deus não está fazendo acepção, Ele disse “todas”, portanto a sua família também está inclusa neste decreto de benção. “Baruch”: abençoado, curado, liberto para avançar. “Baruch” é um decreto completo, é um plano de Deus para se estabelecer o novo dos céus em sua direção. Você pode recomeçar da maneira correta, refazer, trazer as novidades dos céus para dentro de sua casa. A vontade de Deus é que a sua família seja abençoada, Ele mesmo planejou e preparou tudo para que você e sua casa desfrutem do melhor desta terra. “Baruch” – Benção completa para sua casa! Deus tem promessas para a sua família (Salmos 128; Genesis 12:3).

 

2) Crer sem duvidar – (Tiago 1:6). “…Aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada, é agitada pelo vento”. O Senhor não se equivocou em suas promessas, o problema é que existem muitas famílias deslocadas em relação ao projeto de Deus. É preciso alinhar a nossa vontade à vontade de Deus. Não podemos receber nada de Deus se não estivermos em linha com a sua palavra. “Contudo se alguém não cuida dos seus, especialmente dos de sua própria família, este tem negado a fé e se tornou pior que um incrédulo” (I Timóteo 5:8). Uma família que reconhece os planos de Deus e se mantém nesta fé inabalável, nunca faltará sobre ela a liberação do sobrenatural em seu território. A sua família foi estabelecida por um propósito, não aceite a afronta do inimigo, não abra mão da promessa, creia no plano perfeito de Deus.

Não é uma utopia, é a graça de Deus se manifestando dos céus em favor da sua família. “Bendita todas as famílias da terra”, isto é a manifestação do braço forte do Senhor para abençoar, pois ninguém conseguirá prosperar e ter uma família equilibrada onde não há bênção de Deus. A sua família foi gerada para um propósito, a sua família é abençoada por Deus. Não aceite viver debaixo do jugo do inimigo, sua casa não foi gerada para ser um campo de guerra, mas um lugar de paz e harmonia. Reestabeleça o propósito de Deus em sua família! Faça como Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”.

 

Conc. Nós podemos ter planos e projetos em nossa vida, mas os nossos projetos só serão perfeitos se incluirem a nossa família, pois o propósito de Deus é fazer toda a nossa casa prosperar e tudo que esperamos, realizaremos em Deus. Ele trará a promessa que você e sua casa esperam. O caminho de Deus é o perfeito, o propósito do Eterno é fiel para sua casa viver a plenitude jamais sonhada. “O caminho é perfeito; a palavra do Senhor é poder. Ele é arma e escudo para todos os que nele confiam.” (Salmos 18:30)

 

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz
04/06/17. “2017 – A Minha Família no Altar”
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top