06/08/2017 – A FÉ QUE REMOVE MONTANHAS
Por Comunicação BNA | 152 Visualizações | 07/08/17

Sem 06 a 12/08/2017
Mateus 17: 20

Iniciamos mais um mês e com ele um grande desafio, a chamada de Deus para vivermos em fé, palavra tão pequena cujo sentido é tão profundo e o resultado de uma vida que se move por fé é sobrenatural.

Nos dias atuais temos visto o quanto às pessoas são movidas pelo que veem, pelo que conseguem apalpar e sentir e se esquecem do real significado de ter e viver por fé. O livro de Hebreus 11:01, descreve que fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a convicção  das coisas que se não veem. E hoje faremos essa reflexão, temos agido e vivido conforme o  conceito bíblico de fé, ou temos vivido no nosso conceito pessoal de fé?

O Senhor Jesus declara na sua palavra que se a nossa fé for como o do grão de mostarda, conseguiremos remover uma montanha de lugar. O fato é, qual nível de fé temos vivido? Qual nível de fé tem sido gerado dentro de nós? Diante das grandes lutas e guerras do nosso dia a dia, precisamos da convicção de uma fé genuína, que nos faz saltar as muralhas e remove-las do nosso caminho, grandes são os nossos desafios diários em várias áreas da nossa vida, seja familiar, ministerial, financeira entre outras, é tempo de buscarmos de Deus para que acrescente a nossa fé para atingirmos níveis mais altos Nele e assim removermos as montanhas que tenta nos paralisar. O Senhor quer que ousemos em fé para removermos:

 

Conclusão:
A bíblia declara em Lucas 9: 23 – E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Esse versículo é uma chamada de Jesus para nós, a fim de removermos as montanhas da nossa vida, por meio da fé pura e simples que se move em um coração que busca ao Deus Eterno. Se pudermos crer, podemos todas as coisas.

Pastores Fabiano e Wivian
06/08/2017. “2017 – A Minha Família no Altar”
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top