07/08/2016 – Vencendo as circunstâncias contrárias e mantendo a esperança
Por Comunicação BNA | 246 Visualizações | 09/08/16

1

Sem. 07/08 a 13/08/16
Jr. 3:20-25

Quando você está  diante de uma situação adversa, qual tem sido a sua atitude? Não vai resolver Murmurando, responsabilizando os outros, se trancar no quarto, maltratar as pessoas. A nossa atitudes diante das circunstâncias determinarão o nível da nossa vida espiritual.

Para sair desta situação você tem:

Desentendimento no relacionamento conjugal, no relacionamento com filhos, com os pais, com os irmãos.  O que você tem feito para mudar?

Para combater a frieza espiritual o que você tem feito?

Para mudar o teu histórico financeiro o que você tem feito? Está esperando cair do céu?

 

Va até o teu limite, dai em diante deixe Deus fazer. Tem situações que só Ele poderá afirmar por você. Se tentar fazer com as tuas mãos, você só vai piorar a situação…..

 

“Você não conseguirá abrir a porta que Ele fechou, mas também ninguém poderá fechar a porta que abrir pra você”.

Há uma promessa na sua vida……”Se fizeres do Senhor o teu Refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te suspenderá, nem praga alguma chegará à tua tenda” (Sl. 91: 9,10).

Não podemos desfalecer, ainda que em tribulação, não podemos fixar os nossos olhos nas coisas que se veem , mas nas coisas que não se veem. Pois as coisas que se veem são temporais, são passageiras, mas as que não se veem são eternas.

Todos conhecem a história de Moisés o homem que foi usado por Deus para libertar Israel da escravidão, sua vida foi o resultado da confiança de sua mãe, inteiramente no agir de Deus. Pois quando ainda bebê, e sobre constantes ameaças de morte, a sua mãe Joquebede o colocou em um cesto nas águas do Nilo. Aquela ação era uma demonstração de que ela estava confiando no agir Deus para proteger o seu filho do perigo, e que certamente  os planos de Deus para ele não seriam frustrados.

Conc. Talvez esteja na hora de colocar os teus sonhos e os teus projetos num cesto e entregá-los sobre o cuidado de Deus. Certamente Ele sabe o que fazer! Não se desespere, confia no Senhor e no Seu agir.

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz
07/08/16. “O ano da Reforma”
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top