09/04/2017 – Tesouros Que Você Precisa Descobrir
Por Comunicação BNA | 129 Visualizações | 01/05/17

 

“Tesouros Que Você Precisa Descobrir”

Sem. 09 a 15/04/17

Todas as ações de Deus têm um propósito definido. Quando o Senhor escolheu a Ciro, o rei da Persa e o chamou de Seu ungido, Ele já tinha um propósito definido através da vide dele.

“No primeiro ano de Ciro, rei da Pérsia, para que se cumprisse a palavra do SENHOR, por boca de Jeremias, despertou o SENHOR o espírito de Ciro, rei da Pérsia…” (Ed. 1:1 b).

Ao final do exílio babilônico, após 70 anos de cativeiro, conforme profetizou o profeta Jeremias, por causa da apostasia de reino de Judá. Ciro, rei da Pérsia, foi escolhido pelo Senhor para cumprir um propósito divino e, mesmo conhecer ao SENHOR e mesmo nem sem pertencer a linhagem de Israel, Deus o usa para libertar o Seu povo do cativeiro e para trazer de volta a Jerusalém. “Assim diz Ciro, rei da Pérsia: O SENHOR, Deus dos céus, me deu todos os reinos da terra e me encarregou de lhe edificar uma casa em Jerusalém de Judá.” (Ed. 1:2)

Naqueles dias Deus escolheu o rei Ciro, rei de uma nação gentílica para dar início em um novo tempo na vida do seu povo, para mudar a sorte dos seus escolhidos. Hoje, Jesus Cristo é a escolha de Deus para mudar o seu destino é marcar o início de uma nova história em sua vida.
Tesouros que você precisa descobrir:

 

1) Estamos seguros pela poderosa mão de Deus – Muitas pessoas se sentem vazias e solitárias, são tantos os motivos que as levam a viverem depressivas, sentindo-se sozinhas com um imenso vazio na alma, elas ainda não descobriram o privilégio da presença divina que preenche o vazio da alma e manda embora todo medo, toda insegurança. Há vazios na vida do homem que só Cristo pode preencher! Ela faz a promessa e é fiel para cumpri-la. “…a quem tomo pela mão direita…” (Is. 45:1). Ele é fiel em todas as Suas promessas. O nosso Deus está presente em todos os momentos da nossa vida, jamais somos desamparados. Ele permanece em nossa vida em todo tempo. Jesus disse: “estarei convosco todos os dias…” (Mt. 28:20).

 

2) A presença contínua do Senhor em nosso caminho – Ele mesmo aplaina o nosso caminho, pois existem situações em nossa vida que tem impedido que as bênçãos de Deus se manifestem. Deus não falha em suas promessas, porém as nossas atitudes muitas vezes se tornam obstáculos em nosso caminho que nos desviam do propósito divino. “Entrega o teu caminho ao Senhor…” (Sl. 37) e diz o Senhor para aquele que o servem “…irei adiante de ti…” (Is. 45:2).

 

3) Ele escreve uma nova história na vida daqueles que o recebe como Senhor – Deus nos escolhe para o seu propósito e Ele mesmo abre as portas para que o Seus planos aconteçam. Quando entregamos a nossa vida a Deus, e começamos a viver no centro da Sua vontade, o Senhor vai nossa frente dirigindo os nossos passos, abrindo passagem para que nada possa impedir tudo àquilo que Ele mesmo planejou. “…Endireitarei os caminhos tortuosos…. quebrarei as portas de bronze…”. (Is. 45:2).

 

 

Conc. Existem tesouros escondidos e riquezas encobertas que serão reveladas aos filhos de Deus. Nestes dias estamos debaixo de decretos divinos que têm nos transportados para uma nova dimensão de vida e comprometimento com o Reino de Deus. O Senhor usará a sua igreja para atuar com sabedoria e conhecimento e para resgatar as almas que estão clamando por socorro. O Senhor já tem preparado tudo o que você precisa para viver em plena comunhão com a Sua vontade. Creia e receba o que Ele mesmo tem preparado pra você!

 

 

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz

09/04/17. “2017 – A Minha Família no Altar”

Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top