12/07/2015 – Bíblia Sagrada, Base para Vida Cristã Abundante – Pt II
Por Comunicação BNA | 351 Visualizações | 13/07/15

biblia-sagrada

Sem. 12 a 18.07.15
Sl. 119:33-40

Alguém conta que em uma certa ocasião, um homem,  após muitos esforços comprou uma passagem para realizar um viajem a bordo de um navio muito luxuoso. Como havia usado todos as sua economia para comprar a passagem, durante a viajem não comeu quase nada, e já próximo do final da tão sonhada viagem resolveu propor ao capitão do navio um acordo de trabalho em troca de suas refeições, mas teve uma grande surpresa ao ser informado que todas as suas refeições e bebidas estavam inclusas na sua passagem.

Assim acontece com com alguns no Reino de Deus: por não conhecer a palavra de Deus, ignoram as suas promessas.

Temos em nossas mãos a fonte de toda provisão e os princípios que nos  conduzirão a viver uma vida abundante diante de Deus, por isso não podemos nos comportar como o personagem da nossa ilustração, que tendo o direito de desfrutar todas os benefícios em que a sua passagem lhe garantia, passou a maior parte de sua viagem em privação por não os conhecê-los.

“A palavra de Deus tem como propósito iluminar o nossa caminho e nos levar a viver uma vida cristã abundante na direção da vontade divina”.

Conc. “Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido” (Josué 1:8 NVI). A palavra de Deus é a fonte de inspiração para uma vida bem sucedida em todos aspectos. Todo aquele que nela medita e a guarda tem sobre si a promessa de uma vida abençoada.

12.07.15. “Restaurando o Altar para Legitimar uma Colheita Fiel”
Aplos. Ivanildo e Cássia Beatriz

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top