12/11/2017 – UNIDADE, PRINCÍPIO QUE GERA MILAGRES DE DEUS
Por Comunicação BNA | 77 Visualizações | 13/11/17

 

“UNIDADE, PRINCÍPIO QUE GERA MILAGRES DE DEUS”

 

Salmos 133:3                                                                                                                             Sem. 12 a 18/11/17

 

“Oh, quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união […] É como o orvalho de Hermon, que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre. ”

 

Estamos debaixo de um decreto da parte de Deus para o Seu povo! Quando o povo de Deus começa a viver debaixo do princípio da unidade, ele passa a desfrutar dos milagres de Deus. A unidade atrai o Espírito Santo de Deus para o meio do Seu povo, e onde Ele está, milagres começam a acontecer. Este mês ainda, você vai testemunhar grandes milagres em todas as áreas da sua vida. Na unidade, as nossas diferenças nos completam para um fim maior, que são os planos de Deus para o Seu povo.

 

João 17 –  11. Eu não estou mais no mundo; mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda-os no teu nome, o qual me deste, para que eles sejam um, assim como nós. (21.) para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. (22). E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um; (26). e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lhe farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja”. – Bíblia

 

O Monte Hermon está localizado no extremo norte de Israel, ao norte de Dan e leste de Tiro. É um dos pontos mais altos da região. Também é chamado de ‘monte grisalho’ por ser constantemente coberto de neve, o orvalho que desce sobre suas alturas está em contraste permanente com a aridez das áreas circundantes. Rega toda a terra, alimentando córregos e rios, inclusive o Rio Jordão, principal fonte de água na região. Esse banho de orvalho torna a região fértil e cercada por carvalhos, pinheiros e vinhas abundantes.

Quando peregrinamos em Israel temos a rica oportunidade de visitar e observar o entorno do monte Hermon, é possível sentir a beleza e a riqueza natural do lugar: Muito verde – árvores frutíferas abundantes – as águas que descem alimenta o rio Jordão, é possível beber a água gelada que sai entre as rochas do monte.

 

Conc. Para nós, hoje, significa que quando andamos em unidade, recebemos o refrigério do orvalho do Espírito de Deus que desce do céu, mesmo em dias difíceis. O Espírito Santo se manifesta na unidade da igreja para gerar milagres em nossa vida. Uma igreja que anda em unidade se torna uma fortaleza contra os intentos das trevas. A unidade paralisa os ataques do inimigo contra a igreja, pois a unidade gera: proteção, solidariedade, cuidado…

A unidade é uma das melhores formas para testemunharmos sobre o amor de Deus pelo Seu povo!

 

 

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz

12/11/2017. “ 2017 – A Minha Família no Altar”

Acesse: www.bna12.com.br

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top