13/11/2016 – Nova Vida, Nova Realidade
Por Comunicação BNA | 338 Visualizações | 14/11/16

nova-vida-nova-realidade

Sem. 13/11 a 19/112016
Jr. 4:1- 4

Lavrar outros campos novos, significa ter uma nova posição, não semear entre os espinhos significa abandonar as velhas práticas e voltar ao Senhor de todo o coração.

Não é difícil encontrar pessoas que estão paralisadas fisicamente e espiritualmente. Só olharmos em nossa volta perceberemos até mesmo cristãos que estão vagueando, andando em círculos, sempre voltando no mesmo ponto de suas mazelas. É preciso abrir os olhos do entendimento, renovar a mente, pois aquele que está em Cristo tem a mente renovadora e isso produzirá novas atitudes. Ninguém poderá experimentar novas realidades com velhas práticas. Sem alvos, sem direção, sem propósito será impossível alcançar uma vida plena. Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida é vida em abundância”.

Conc. Não despreze a oportunidade que o Senhor tem concedido ao Seu povo, você pode experimentar uma vida abundante na presença do Eterno. Hoje, comece ter atitudes regidas pela palavra de Deus, e você começará a experimentar uma verdadeira mudança na sua vida. Saia da mediocridade e viva uma nova vida, viva uma nova realidade espiritual e familiar. 

Apostolo Ivanildo e Cássia Beatriz
2016 “Ano da Reforma”
www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top