14/01/2018 – “LIBERTOS PARA UM VIDA ABUNDANTE”
Por Comunicação BNA | 111 Visualizações | 23/01/18

 

“LIBERTOS PARA UM VIDA ABUNDANTE”

 

Texto: João 8: 36 

Sem. 14 a 20/01/18.

 

 “Se, pois, o Filho vos libertar, “verdadeiramente” sereis livres”.

 

Iniciamos o ano de 2018 proclamado libertação completa sobre toda forma de escravidão em nossa vida. Existem debilidades na alma que as pessoas aprendem a camuflar, elas estão escondidas, encobertas, mas em tempo em tempo se manifestam revelando o que realmente está por trás das aparências. A verdadeira libertação gera resultados de profunda transformação. Uma transformação verdadeira, que poderá ser notada pelas atitudes. {…} Portanto, pelos seus frutos os conhecereis {…}” (Mt. 7:17-23).  

 

“O sacrifício de Jesus nos libertou por completo, não podemos viver a vida cristã pela metade”

 

“Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. (2 Cor. 5:17).

 

“Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado”. (Jo. 8:34)

 

 

Conc. A Bíblia diz que daquele a quem servimos nos tornamos escravo: se pecamos, logo nos tornamos escravos do pecado, se obedecemos nos tornamos servos da justiça. “Não sabeis que daquele a quem vos apresentais como servos para lhe obedecer, sois servos desse mesmo a quem obedeceis, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?” (Rom.6:16). Hoje decida viver a liberdade que Cristo conquistou por meio do seu sacrifício. Não seja escravo, mas LIVRE!

 

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz

14/01/2018. “2018 – Até os Confins da Terra”

Acesse: www.bna12.com.br

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top