14/03/2016 – Santificando para viver as maravilhas de Deus
Por Comunicação BNA | 363 Visualizações | 14/03/16

summer-sky1

Sem. 13/03 à 19/03/2016
2 Cr. 7:14

Nestes dias temos sido ministrados sobre a responsabilidade do testemunho na vida cristã. Hoje precisamos entender que a santidade é a base para o  testemunho na vida cristã.  A santificação não é uma uma opção para o cristão, mas um princípio de vida para todo aquele que deseja  viver na presença de Deus. A “reforma” que estamos esperando nestes dias vai nos tirar da zona do conforto, do comodismo, e da mesmice. Ninguém pode entrar numa reforma se não estiver disposto a passar por uma verdadeira transformação, mas vai valer a pena, pois  o Senhor tem uma grande obra para fazer em nós e através nós.

O Senhor quer nos levar a experimentar tudo aquilo que Ele já tem preparado para os Seus filhos. Por isso, nestes dias o Senhor espera de cada um dos Seus filhos uma posicionamento diferente, uma tomada de decisão, ama atitude completamente diferente. É tempo de decidir  o que realmente queremos viver no Reino de Deus. (Josué 3:5) “Disse Josué também ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós”.

Santidade é: estar separado para. Ser exclusivo para. Ou seja, uma vida de santidade é uma verdadeira declaração de exclusividade, não  tem mistura. Ser santo é pertencer somente a Ele, ser usado somente por Ele.

No meio da multidão, sempre tem alguém que esteja disposto a se entregar para Ele, a voltar-se para Ele. Portanto se tem alguém hoje que tem esse desejo de voltar-se completamente para Ele, vai fazer uma rota que poucos estão dispostos a fazer:

Conclusão: Uma vida de santidade requer um certo desconforto, algumas restrições, algumas mudanças de hábitos, e às vezes vai gerar até irritação. Mas o resultado será extraordinário em todos os aspectos da nossa vida….

10/03/16. “Ano da Reforma”
Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz
www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top