19/03/2017 – Vivendo Uma Vida com Objetivos – Parte II
Por Comunicação BNA | 223 Visualizações | 20/03/17

Faça o Download:

 

Vivendo uma vida com objetivos – Parte II

 

João 10:10 Sem. 19 a 25/03/17

Estaremos ministrando neste mês uma série de ministrações relacionada com o nosso tema do mês “Vida Financeira, Vida abundante”. Este tem sido um decreto que por muito tempo tem sido ignorado por muitos cristãos. Jesus tem vida abundante para aqueles que vivem n’Ele, e vida abundante é uma vida realizada em todas as áreas: espiritual, conjugal, familiar, ministerial, profissional etc…

Hoje daremos continuidade no tema já inicialmente abordado na ministração anterior. Até aqui, Observando a história de vida destas três referências citadas (Ester, Neemias e Paulo), podemos destacar algumas características que os levaram ao sucesso de seus objetivos que nos ajudarão a alcançar uma vida abundante (ausência de ruínas).
Eles alcançaram o sucesso em sua missão (chamado) por que:
1) Sabiam quem eles eram em Deus – Quando nós sabemos quem realmente somos em Deus, os que os outros dizem não nos confundem. Quando alguém depende dos outros para se reafirmarem, é porque ainda não descobriu quem ele é. Ester, Neemias e Paulo passaram por situações extremamente difíceis, mas não se moveram em sua fé. A cultura, os costumes, a religião, os ataques, as tribulações, as mentiras, as difamações, as perseguições… Nenhum ataque das trevas foi capaz de mudar as suas convicções…
2) Sabiam quais eram os seus objetivos – Se você não sabe pra onde vai, significa que não vai a lugar nenhum. Pra quem não tem direção, não importa pra que lado o vento está. Tenha objetivos, pode ser que não alcance todos eles, mas com certeza não passará a vida estagnado, sem sentido, sem direção.
3) Eles focaram em seus objetivos – Quem foca se expandi! Quando focamos em nosso objetivo, naturalmente ele se torna mais claro em nossa visão. (Exemplo da máquina fotográfica). As picuinhas perdem o foco para aquilo que realmente é prioridade. Na carta aos Filipenses 4:8, o apóstolo Paulo traz uma revelação divina de como focar em nosso objetivo.
4) Eles perseveravam em busca dos seus objetivos – Pior que errar tentando fazer, é errar por não fazer… Pois se errar fazendo, você terá a oportunidade de acertar corrigindo onde errou tentando acertar e continuará em direção ao seu alvo… E quem não caminha em direção aos seus objetivos, nunca terá a oportunidade de experimentar resultado do seu êxito. (Fil. 3:13,14). A palavra chave aqui é “prosseguir”, e o segredo para prosseguir é: não se prenda ao passado…
Conclusão: Aprenda que única coisa que você pode mudar é o presente, o que passou não tem como mudar e o que está por vir ainda não sabemos…. A única coisa que podemos é mudar o que estamos fazendo agora… mude o hoje, por que o amanhã pertence a Deus. Mude hoje, porque amanhã viveremos o reflexo de hoje.
Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz
19/03/17. “2017 – A Minha Família no Altar”
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top