19/11/2017 – O MILAGRE SOU EU
Por Comunicação BNA | 114 Visualizações | 23/11/17

 

O milagre sou eu

 

Texto:  1:26-27                                                                                                                  

 

Sem 19 a 25/11/2017

Estamos no mês de novembro gerando nosso milagre, cada palavra de Deus  tem nos revelado comportamentos e atitudes que devemos tomar para alcançarmos milagres.

 

A Bíblia declara que somos imagem e semelhança de Deus, que o Senhor criou o homem para frutificar, multiplicar, encher a terra, sujeitar e dominar, mas em que sentido o ser humano foi feito imagem de Deus? Obviamente Deus não nos criou exatamente como Ele, porque Deus não possui corpo físico (João 4:24a), Ele é Espírito. O Criador nos criou com características relevantes de sua personalidade, são os chamados atributos comunicáveis de Deus dos quais podemos pontuar alguns como: a capacidade de amar, de ter paciência, de ser santo, de ser verdadeiro, de ser fiel entre outros que poderíamos destacar, porém ainda que esforcemos nunca seremos perfeitos nesses atributos como Deus é. Mas somos dignos de misericórdia e do inexplicável amor de Deus por nós. Fomos feitos criaturas de Deus e por meio de Jesus Cristo feitos filhos de Deus, que amor tão grande podemos experimentar em Deus. Diante dessas ideias nos surge a seguinte questão:  Em quais situações somos um milagre de Deus?

 

 

 

 

Deus criou todas as coisas que existem: o Sol, a Lua, as estrelas, os animais, as plantas tudo foi Ele quem arquitetou e tornou real, porém sua maior criação foi o ser humano, e ao longo da Bíblia percebemos como o Homem se corrompeu, mas também percebemos como o nosso Deus continua seus projetos para vida do Homem, para resgatá-lo do império das trevas e trazê-los para Reino dos Céus. O maior milagre somos nós, por que Ele nos amou e com benignidade nos atraiu.

 

Pastores Fabiano e Wivian

19/11/2017. “ 2017 – A Minha Família no Altar”

Acesse: www.bna12.com.br

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top