21/01/2018 – “MUDANDO AS CONVICÇÕES PARA TRANSFORMAR A VIDA”
Por Comunicação BNA | 164 Visualizações | 23/01/18

 

MUDANDO AS CONVICÇÕES PARA TRANSFORMAR A VIDA

 

Texto: Romanos 12:1-2            

 

Sem. 21 a 27/01/2018

 

Quando ouvimos falar em mudanças, temos como primeira impressão o medo, pois isso nos leva a sair de nossa área de conforto, o que nos desestabiliza e nos faz temer diante do que será de nós em um novo tempo. Semana

Quando falamos de nossa vida com Deus não é diferente, a nossa comodidade nos faz ficar somente no raso naquele ponto onde temos a impressão que Deus está tratando conosco de forma plena, mas não se engane conforme I Co 2:9, temos apenas uma vaga ideia daquilo que Ele tem para nós. É por isso que faz-se necessário que nos coloquemos em posição de ouvir o que ele quer fazer em nós para que a mudança ocorra e possamos experimentar a plena manifestação do seu poder e graça em nós.

Vejamos alguns exemplos de homens que se dispuseram a romper com suas velhas convicções e tiveram suas vidas mudadas, fazendo a diferença não só em suas próprias vidas, mas em todas as vidas ao seu redor e mesmo naquelas que ainda viriam a existir:

1º) Jacó: No livro de Gênesis 32 a bíblia retrata a angustia e ansiedade de Jacó ante ao encontro com seu irmão, mas diante de suas lutas esteve disposto a mudar de vida enfrentando o anjo, o resultado desse confronto foi que ele teve seu nome e sua vida mudados para o modo de vida alinhado com a vontade de Deus e a partir desse ponto tudo foi diferente em todas as áreas de sua vida.

2º) Apóstolo Paulo: No livro de Atos 9 é a vez de Saulo ter um encontro com Deus e mudaria também toda a sua vida e sua história. Mediante o confronto, foi obediente e deixou ter suas convicções mudadas por Deus, e por meio dessa mudança muitos foram alcançados pelo evangelho que também chegou até nós.

É tempo de romper com as nossas convicções e achismos, com as opiniões alheias que mais nos atrapalham que nos ajudam, deixando ser movidos pelo Espírito Santo e nos voltar para aquele que pode nos transformar através da sua Palavra e seu poder, que pode nos fazer alcançar o inalcançável, tocar o impossível e viver o sobrenatural, pois vivemos dias que é impossível resistir as investidas de Satanás sobre nós, sem que haja uma disposição de nossa parte para rompermos com o sistema desse mundo, ao qual nem mesmo pertencemos e nele não temos parte, pois somos novas criaturas criados para toda boa obra. Temos que nos abster de tudo que nos separa de Deus afim de que Ele possa fazer se cumprir em nós a sua boa, perfeita e agradável vontade, para podermos desfrutar da plenitude de Deus para conosco. Quando nossas convicções são mudadas por Ele as mudanças serão profundas e permanentes.

Jeremias 29: 11 – 13 –  Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.

 

Líder M12 Clayton Lopes de Oliveira

21/01/2018. “2018 – Até os Confins da Terra”

Acesse:  www.bna12.com.br

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top