21/05/2017 – Você Nasceu Para Vencer
Por Comunicação BNA | 299 Visualizações | 22/05/17

 

“Você nasceu para vencer”

 

Sem. 21 a 27/05/17

 

“Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é; ele te diz: Come e bebe; mas o seu coração não está contigo”. (Provérbios 23:7)

 

Muitas pessoas já estão derrotadas antes mesmo de enfrentar os problemas, pois têm um conceito equivocado de si mesmas, por isso não avançam, não prosperam. Estamos debaixo de um decreto de benção da parte de Deus em nossa direção: “Deus abençoa as obras das nossas mãos”. Todo aquele que anda em aliança de obediência com Deus, os céus se abrem sobre a sua vida. “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado”. (Deuteronômio 28:12).

 

Seja qual for o seu desafio, você nasceu para vencer. O nosso texto diz que: “como você pensa consigo mesmo, assim é”. Para avançar em meios aos desafios é preciso:

 

 

1) Revestir a sua mente com os princípios da palavra de Deus – Como o nosso corpo precisa estar vestido, assim também a nossa mente precisa ser revestida, para que não fique infrutífera, a merce das informações erradas a que estamos expostos a todos os momentos. Uma mente revestida pela palavra de Deus será protegida dos enganos e fortalezas das trevas. Em uma mente revestida pela palavra de Deus, não há equívocos, não há dúvidas, não há medos. Se você permitir que a sua mente absorva as verdades bíblicas que transformam realidades, você nunca mais será o mesmo, sua mente estará brindada, protegida e você se tornará uma pessoa crédula, capaz de vencer obstáculos inimagináveis. A sua mudança de mente vai gerar possibilidades que vão lhe tirar da mesmice e levá-lo a uma vida de constantes conquistas. (Filipenses 4:8).

 

 

2) Mudar a sua linguagem – Quando você entende que pode conquistar, passa a olhar para os desafios com um olhar diferente. Você não vai viver mais focado nos problemas, se diminuindo diante das dificuldades. Sua percepção passa a ser de otimismo e não de negatividade. Muitos não conquistam mais, porque têm uma linguagem de pessimismo, de derrota. Não aceite ser paralisado pelas linguagens incrédulas de pessoas a sua volta. Lembre-se: “todo sonhador incomoda os que não sonham”. Você é diferente no mundo dos iguais. A liberação da sua palavra, gerada em fé, promoverá mudanças na atmosfera em ambientes de derrotas e de morte. Não seja como muitos, não espere ver para crer, libere palavras de vida e veja acontecer aquilo que foi gerado em fé. Você pode gerar vida em ambientes de desilusões e morte. Seja a solução no meio dos problemas e faça a diferença. “Você é o que repete diariamente”. O que você fala diariamente sobre a sua vida é o que será; o que você fala diariamente sobre o seu casamento é o que será; o que você fala diariamente sobre o seu ministério é o que será, o que você fala diariamente sobre suas finanças é o que será, e assim sucessivamente.

 

 

Conc. A vida muda quando a mente muda. Quando você muda a forma de pensar, mudará a forma de falar e consequentemente mudará forma de agir. Não tenha medo das situações difíceis, Deus lhe dará condições para vencê-las e reescrever a sua história. “O Senhor abençoa as obras das nossas mãos” então mãos a obra, mãos ao arado sem olhar para trás. Você pode! Pode consegue! Você é Doze!

 

 

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz

21/05/17. “2017 – A Minha Família no Altar”

Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top