24/04/2016 – A incompreensível Paz – Parte II
Por Comunicação BNA | 312 Visualizações | 25/04/16

O-poder-do-agora

Sem. 24/04 à 30/04/2016
Salmos 121: 1 – 2

Introdução: Temos vivido momentos de incerteza no mundo e na nossa nação; o desespero e a aflição tem tomado conta da sociedade. A instabilidade politica, econômica e frieza geral; quantas se encontram cercados por tantos inimigos e tem feito a mesma pergunta que o Rei Davi fez: “De onde me virá o Socorro “ ? Só quem conhece a Deus do Rei Davi, assim como ele poderá responder com confiança:“ O meu socorro vem do Senhor que criou os céus e terra”.

Podemos aprender com Rei Davi e alcançar um nível de confiança em Deus mais profundo. Davi passou por muitos momentos de incertezas desconforto, foi perseguido pelo seu senhor o rei Saul que procurava tirar-lhe a vida. ( I Samuel 19:15). Porém o Senhor não o entregou nas mãos do Saul “ , Deus não vai te entregar nas mãos do seu inimigo”. (I Samuel 23:14-29)

Conclusão: Sabemos que todas as circunstancias contrarias trazem medo e questionamentos; muitas vezes desanimo, angustia, mas como Davi podemos ter essa certeza o meus “ Socorro vem, no momento certo ele vem e não falha”, o meu socorro vem de Deus, não vem da conta bancaria, das circunstancias, ou do que eu acho; creia; e Jesus disse ( João 16:33).

Prs. Fátima S. Alves  Dias e Ronaldo Dias
2016 “Ano da Reforma”
www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top