26/02/2017 – Envolvidos Pelo Espírito
Por Comunicação BNA | 93 Visualizações | 14/03/17

Faça o Download:

Envolvidos Pelo Espírito

Sem. 26/02 a 04/03/17

“Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. 6. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. 7. Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo. ” (Jo. 3:5-7).
Ninguém poderá fazer parte do Reino de Deus sem antes passar pelo novo nascimento. O novo nascimento é uma obra do Espírito Santo na vida daqueles que recebem a palavra de Deus, e reconhecem Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua vida…
“O novo nascimento e uma nova realidade espiritual. É o resultado de uma vida envolvida pelo Espírito Santo de Deus” (2 Co. 5:17).

1) Nascido do Espírito – O homem interior nasce do Espírito de Deus e passa a ser o templo do Espírito Santo. O novo nascimento possibilita ao homem a ter a vida e a natureza de Deus, pois todos que nasceram de novo são transformados e recebem a mente de Cristo…

2) Cheios do Espírito – Todo aquele que passa pelo novo nascimento já tem o Espírito Santo em sua vida, e precisa buscar o enchimento do Espírito Santo. “E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito” (Ef. 5:18). Ao ficar cheio do Espírito, haverá um transbordar da Graça de Deus, e a manifestação dos dons espirituais (novas línguas, cânticos espirituais, profecias, curas, fé, sinais e maravilhas… (At. 2).

3) Dirigidos pelo Espírito – “Pois todos que são guiados pelo Espírito de Deus, são filhos de Deus”. Esta tem sido a nossa oração neste tempo, para que todos os discípulos da BNA, possa experimentar uma vida dirigida pelo Espírito Santo. Com certeza a dirigidos pelo Espírito Santo, Ele nos transformará em cristãos melhores: melhores maridos, melhores esposas, melhores pais, melhores filhos, melhores discípulos, melhores líderes, melhores servos…

Conc. Estamos vivendo uma profunda transformação em nosso ministério, creio que serão tempos de avivamento genuíno, onde vidas estão sendo transformadas, para poder experimentar uma vida cheia das novidades de Deus… Não fique de fora, busque-o, seja cheio do Espírito Santo, deixe que Ele dirija a sua vida por completo e viva o sobrenatural de Deus em sua história.

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz.
26/02/17 – “2017 – O ano da Família no Altar”
Acesse: www.bna12.com.br

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top