26/06/2016 – A oração, Principio para Reforma
Por Comunicação BNA | 321 Visualizações | 27/06/16

oracao-poderosa1

Sem. 26/06 a 02/07/16
Lc. 11:1; Mt. 6:5:15; 7:7-12

A oração é um canal para se estabelecer uma comunicação direta com o Pai. Jesus é o nosso maior referencial para todas as áreas da nossa vida. Ele nos ensina  através da sua palavra e com suas atitudes. Jesus mantinha o hábito de orar, sozinho ou na companhia dos discípulos, Ele sempre dedicava um tempo para orar.

Certo dia dia Jesus acabando de orar, os seus discípulos se aproximaram e pediram que lhes ensinassem a orar, e Ele o fez de bom grado, pois sabia que a oração é um canal que guia o homem direto ao coração de Deus (Lc.11:1).

Nestes dias estamos caminhando debaixo de um propósito de reforma completa em nossa vida, e não podemos perder o foco do nosso propósito. E a oração precisa fazer parte das nossas prioridades.

 

Na oração devemos apresentar a nossa família, nossos  projetos, nosso trabalho, nossa igreja, nossas finanças, enfim tudo que envolve a nossa vida devemos colocar diante de Deus. Pois os nosso motivos de oração podem parecer insignificante para as pessoas, mas para Deus não, Ele se importa com os seus filhos, Ele não nos deixa sem resposta. Toda oração tem como destino o trono de Deus, nada poderá impedi-la de ser ouvida por Ele. Aleluia!

 

As nossas ações  devem ser acompanhadas pelas nossas orações, quando oramos permitimos que Deus entre  em nosso projetos. Ao oramos por uma causa, certamente o Senhor a toma em Suas mãos, então podemos trabalhar confiados no Seu agir.

 

 

Conclusão – Jesus nos ensinou pela pratica a dar importância a vida de oração, e nos mostrou que devemos orar sem cessar. Deixe Deus entrar em sua vida por meio da oração, fique mais perto dEle. Só teremos êxito em nosso propósito de reforma, se tivermos uma vida de oração. A oração do justo pode muito em seus efeitos.

20/06/16 “Ano da Reforma”
Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top