27/11/2015 – Formatura de Líderes
Por Comunicação BNA | 357 Visualizações | 29/12/15

O conhecimento da Palavra de Deus é essencial para os cristãos, visto que são questionados a cerca da razão de sua fé por aqueles que ainda não renderam-se ao Evangelho. A Igreja entende que os líderes devem estar preparados para pregar a Palavra com maturidade espiritual, vida de oração e conhecimento profundo das Escrituras.

Para atender essa necessidade, o Ministério Batista Nova Aliança tem se comprometido a cada vez mais capacitar seus discípulos para que possa cumprir a Grande comissão.

Sob a direção do Adenaldo Nunes coordenador da escola de líderes, foi realizado no dia 27 de novembro, a celebração de certificação para os Alunos da Escola de Líderes e seus familiares. Ao todo foram 38 discípulos/líderes.

O evento teve a presença dos Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz, Pastores da Primeira geração e professos. Ao final todos os formandos fizeram um voto em concordância se comprometendo a levar o evangelho de Cristo com êxito.

A escola de líderes faz parte da Visão Celular no Modelo dos 12, executando eficientemente o discipulado. Nela o discípulo tem a oportunidade de firmar os seus passos no caminho com Jesus, compreendendo e sistematizando a sua fé o fim de frutificar onde quer que seja plantado. A escola de líderes adota a metodologia da educação por princípios bíblicos, cumprindo assim seu maior objetivo: Formar Lideres de Êxito através da palavra de Deus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top