27/11/2016 – Transformados pela prática da palavra de Deus – (Parte II)
Por Comunicação BNA | 272 Visualizações | 28/11/16

27-11

Sem. 27/11 a 03/12/16

“Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra”. (2 Tm. 3:16,17). 

A Bíblia é a base da vida cristã. Os princípios bíblicos firmam a nossa fé e transformam as nossas convicções.

Um dos princípios fundamentais da reforma protestante foi o da “Sola Scriptura” (expressão latina que significa: Somente a Escritura). Este fundamente tem como objetivo fazer com que as escrituras ocupem primazia na vida da Igreja e na vida cristã. Pois hoje somos parte do resultado desta reforma, porque palavra de chegou até nós.

Os 66 (39 A.T. e 27 N. T.) livros que compõe a Bíblia foram divinamente inspirado e escritos com o propósito de levar o povo de Deus a viver uma vida dirigida segundo os propósitos de Deus.

Por meio dos princípios da palavra de Deus:

 Conc. A letargia espiritual e a resposta tardia a palavra de Deus impedem as pessoas de apropria-se das verdades bíblicas, gerando estagnação espiritual e impedindo o entendimento e não permitindo que vivam os propósitos de Deus. Decida crescer, decida viver pela palavra e viva uma nova vida. (2 Co. 5:17).

 Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz
2016 “Reforma: Visão de Deus para curar as geografias”
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top