27/11/2017 – MELHOR OBEDECER QUE SACRIFICAR
Por Comunicação BNA | 71 Visualizações | 27/11/17

 

“MELHOR OBEDECER QUE SACRIFICAR”

 

Texto: 1 Samuel 15:22

 

Sem. 26/11 a 02/12/17

 

1 Samuel 15 – 22. “Samuel, porém, disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à voz do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, do que a gordura de carneiros”.

 

Obedecer é estar sob autoridade, submeter à vontade de alguém, “Sujeitar-se”. Sujeitar: Esta palavra sujeitar faz mal para algumas pessoas. Porém, sujeitar é a ação na obediência. Obedecer a Deus é estar sujeito inteiramente a Sua vontade, é se deixar ser dirigido por Sua palavra.

 

 

 

Conc. Quando você conheçe a palavra de Cristo, e a recebe em sua vida, você deixa de ser escravo dos rudimentos deste mundo e passa a ser livre. Você é uma nova criatura! Com Cristo a sua vida entra em uma nova dimensão, e isso incomoda o império das trevas, mas você já foi redimido e o inimigo não tem mais domínio em sua vida, por isso não permita que o diabo o engane com suas mentiras, no intento de fazer você regredir em sua conquista espiritual.

Entre na dimensão do princípio da obediência é viva em lugares de águas tranquilas e pastos verdejante. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (Jo. 8:32)

“A obediência é um princípio para aqueles que desejam viver na rota da Paz e Provisão”. O fruto da obediência é paz é vida – Eis que obedecer é melhor que o sacrificar!

 

 

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz

26/11/2017. “ 2017 – A Minha Família no Altar”

Acesse: www.bna12.com.br

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top