30/10/2016 – Chamados de Dentro para Fora
Por Comunicação BNA | 245 Visualizações | 31/10/16

chamados-de-dentro-para-fora

Sem. 30/10 a 05/11/2016

Hoje o maior desafio da igreja é: evangelizar as pessoas em um mundo secularizado e religioso, onde a prioridade das pessoas está centralizada no prazer como bem supremo. “Exatamente nesta geografia de corações endurecidos, frios e movidos pelo egocentrismo que nós fomos chamados de dentro (igreja) para fora (mundo), onde iremos brilhar (Mt.5:16; ).

Jesus disse: vamos a outras partes, às povoações vizinhas, para que eu pregue ali também; pois para isso é que eu vim (Mc. 1:38).

Jesus chamou enviou a Sua igreja para proclamar o evangelho das boas novas de salvação. Todo mundo precisa saber e a igreja é o principal agente desta missão. Esta missão não foi permitida nem aos anjos. Um dia tentaram calar os discípulos de Jesus, mas Jesus disse:  se estes se calassem as pedras clamariam.

Qual tem sido o seu propósito como discípulo de Cristo? Qual é a sua convicção de fé?

 

Conc. O Senhor Jesus está nos convidando para participar daquilo que Ele está fazendo no mundo, Salvando vidas. O plano de Deus é salvar o homem e ele está chamando a Sua igreja para esta agenda com Ele. Fazer discípulos é se envolver com aquilo que Deus está fazendo no mundo.

 

Aplos. Ivanildo e Cassia Beatriz

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top