26/07/2015 – Meu ministério é resultado do meu relacionamento com Deus
Por Comunicação BNA | 429 Visualizações | 27/07/15

dependencia_de_deus

Sem. 26/07 á 02/08/2015
Joao 15.4-5 … Porque sem mim nada podeis fazer.

Introdução – Permanecer em Cristo significa que estamos em um relacionamento correto com Ele. Estamos crescendo Nele, e nossas vidas refletem o Seu amor, e que nossos corações estão cheios de Sua Palavra.

Cl 3.16 Lembrem-se do Cristo ensinou…

O ministério é mais poderoso quando flui naturalmente de uma vida que é “gasta” em comunhão com Deus. Antes de serem enviados para o ministério, os discípulos gastaram tempo com Jesus (Mt 10.5-42). A Igreja começou como produto do relacionamento com Cristo.

Amizade com Deus

Amigos gastam tempos juntos, conhecem os pensamentos uns dos outros. Como podemos conhecer os pensamentos de Deus?

Alimentando um relacionamento

 

 

Através de uma vida de devocional, ou seja, tempo de oração e leitura da palavra. O devocional nos permite experimentarmos Cristo de maneira profunda e pessoal. Deus deseja ter um relacionamento, Ele quer gastar tempo conosco (1Co 1.9).

Qualquer tempo gasto na presença de Deus irá trazer refrigério ao seu coração e renovar sua alma. É por isso que o salmista diz: “Quanto a mim, bom é estar junto a Deus. (Sl 73. 28).

Devocional precisa ser  o compromisso mais importante do seu dia. É onde você receberá direção para sua vida, visão para seu ministério e também um veículo para que seu próprio caráter seja transformado. É um meio de nos tornarmos mais parecidos com o Pai. É lugar de refúgio, de renovo, de cura e libertação. Se você gasta tempo com o Senhor, irá ganhar uma nova maneira de pensar e novas prioridades.

Conclusão

Para que fomos feitos?

Que alvo deveríamos estabelecer para nós?

Como?   

 

Juliano Oliveira e Rebecca Crisley
www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top