20/11/2016 – Transformados pela prática da palavra de Deus – Parte I
Por Comunicação BNA | 341 Visualizações | 21/11/16

transforados-pela-praticas-da-palavra-de-deus

Sem. 20 a 26/11/16

“Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra”. (2 Tm. 3:16,17)

A Bíblia é a palavra de Deus é por meio dela conhecemos a Sua vontade. Jesus disse que aquele que ouve a sua palavra e a pratica, será como o homem prudente que construiu a sua casa na rocha. Isto significa que todos aqueles que colocam a palavra de Deus em prática terão mais resistência para enfrentar as adversidades da vida.

Mas além de nos fortalecer, a palavra de Deus ainda nos ensina, nos repreende, nos corrigi, e nos instrui a viver em justiça para que sejamos aperfeiçoado e vivamos preparados para a prática de toda boa obra.

A palavra de Deus (Bíblia) é atemporal, seus ensinos são verdades eternas, que devem ser aplicados em todas as áreas da nossa vida, em todo tempo e em todo lugar.

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. (Mateus 7:24 NVI).

Através da palavra de Deus:

 

 Conclusão: Quando colocamos em pratica os princípios da palavra de Deus, estabelecemos em nossa vida uma nova dimensão. Os nosso valores mudam, os nossos conceitos ganham outras perspectivas, a nossa visão começa a ultrapassar o campo da lógica. A nossa fé deixa de ser um fé minguada, e começamos e ver o impossível como possível.

Apóstolos Ivanildo e Cássia Beatriz.
20/11/16 “Ano da Reforma para transformar geografias”
Acesse: www.bna12.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

 Top